menus

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Católicos ou Evangélicos, quem está certo?


Acabei de receber um email de um querido muito indignado com uma situação que tem acontecido em sua familia, antes de responde-lo eu quero agradecer pela confiança em nós depositada e também pela audiência que ele tem dado ao nosso programa tanto na TV como também no Rádio.
Enfim, esse querido se converteu ao evangelho e desde que a familia de sua esposa soube disso inaugurou uma guerra religiosa na casa dele; até a própria esposa se voltou contra ele..., tudo por causa de religião o pai dela  disse; que se ela virasse ''crente'' ele ia deserta-la. Isso tem gerado muita dor no coração do irmão, daí então ouviu o programa de rádio e entrou no Blog.
Desde as cruzadas e a reforma protestante que  essa briga começou. Os católicos chamam os evangélicos de seitas, e os evangélicos chamam os católicos de hereges, e talvez essa briga não acabe tão cedo; mas é isso que religião causa, intolerância, guerras, porfias, sabatinas e etc...
Na verdade nem um, e nem o outro esta certo. O que esta certo é a BÍBLIA e o REINO DE DEUS, quem obedece a palavra e aquilo que JESUS ensinou é que esta com a benção; porém eu tenho alguns conselhos para o querido.

- Não ceda as pressões, você já é um homem casado e se não se impor agora, a familia da sua esposa te   verás como um fraco e sempre tentará burlar as suas decisões.
- Não entre nesse jogo de acusações, se você se entregou a JESUS de verdade aprenda a oferecer a outra  face, e ELE vai te honrar.
- Eis ai uma grande oportunidade pra cortar o cordão umbilical da sua esposa com os pais dela, e se ainda esta havendo uma dependência financeira lute pra acabar com isso.
- Se queres viver uma vida com DEUS saiba que isso vai te mudar por dentro e por fora; mostre a diferença agora  e serás respeitado depois.
- Não desista da sua fé; os fracos desistem.e não marcam o seu nome na história.
- Se agora você pertence ao reino de amor, amar é a sua sina; ame a familia de sua esposa de maneira tal, que eles vejam JESUS EM VOCE.

Um grande abraço meu querido, venha me visitar quero te conhecer e apertar a sua mão, e contar pessoalmente algumas experiências de fé que eu também já passei.


                                        Graça e Paz sejam contigo,
                               
                                                                                     Fabrício F. Valladares

Nenhum comentário:

Postar um comentário